Líderes de Ginásio! (+Outros)

 
(Aqui eu ainda posso complementar com o nome dela, os pokémons que ela usará e o tipo do ginásio dela;
Tive que deixar pequeno, porque a imagem ultrapassa a barra do "feed")

Propostas: Patrick, essa Líder de Ginásio poderia se chamar Mira. Bom, o máximo que eu consegui fazer pra ficar parecido com aquela foi assim. (Eu não consegui colocar o acessório que ela tem nos cabelos)
 
(Artwork Oficial)

Primeiramente eu fiz no programa que eu tinha te falado, e ela ficou assim (Confira abaixo), daí ontem (sábado) eu encontrei um programa melhor, e ele ficou bem melhor (imagem acima).
(Primeira Artwork)

(Aqui eu ainda posso complementar com o nome da cidade (Pode ser Mandalay?), os pokémons que vou usar;
Tive que deixar pequeno, porque a imagem ultrapassa a barra do "feed")

Bom, eu fui fazer o meu personagem (o líder de ginásio que eu seria) e ficou assim:
(Artwork Oficial)
Então, dá pra perceber que seria um Gym Leader tipo gelo neh? Então só falta você confirmar se pode ficar assim mesmo os personagens, a questão dos nomes deles, e você me passar os pokémons que usarão, e essas coisas. Quando você ver, comente o que achou e se tá tudo ok. ;D See Ya!

~~Outros

Esses são alguns que eu fiz de teste:

 
Essa seria do tipo Steel, como percebe-se ela é uma Gym Leader "brava" e bastante forte e difícil de ser derrotada.

Esse é o Gym Leader tipo Fire. Quando eu terminei eu zoei ele, pela roupa parecer com a daqueles palhaços que trabalham no McDonald's xD.

Esses foram apenas de teste, mais se você gostar e encontrar alguém que queira ser um desses tipos e goste do personagem pode ficar. Qualquer coisa me avisa. See Ya! ;D
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

2 comentários:

Patrick disse...

Oi Sasuke.
Achei bem legal o design dos treinadores.
A 2º treinadora que você fez (a primeira versão acho que ficou melhor, pois está mais parecida com a do ginásio mesmo)
O treinador do gelo ficou bem legal também.
Não me leve a mal, mas eu peço para que você espere um pouco para fazer os outros designs, pois eu tenho que encontrar os treinadores certos e os tipos que eles irão querer ser.

Podem haver várias cidades, você pode escolher o nome da maioria delas, mas tem uma que eu prefiro colocar o nome.

Ei to com uma dúvida.
Você irá fazer os design dos treinadores que se inscreverem na liga também?

Alternative Store disse...

Patrick, realmente a primeira ficou mais parecida, porém percebe-se que tem alguns bugs como o olho. Eu mostrei a alguns amigos meu, e eles disseram que a segunda ficou "Diva *-*" kkk', eu também prefiro a segunda mais você que sabe.

Claro, pode ser. Tou adorando fazer esses personagens, inclusive eu fui fazendo mais alguns, vou editar a postagem acrescentando para você ver.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x