Ginásio da Cidade Volatis

Olá, eu sou a Líder do Ginásio da Cidade Volatis. Me tornei líder de Ginásio há 2 anos, logo você pensa que eu não tenho muita experiência com batalhas. Pois é ai que você se engana! Eu posso ser uma jovem líder de ginásio, mas meu intelecto vai muito além da minha idade! 
Para deixar nossa batalha mais interessante não irei revelar os meus pokémons a serem utilizados e nem o seu tipo. Porém darei algumas dicas que poderão lhe ajudar:
1. Meu Tipo não é Fogo, Água, Terra, Rocha ou Escuro;
2. Meu Tipo tem imunidade contra 1 ou mais tipos de Pokémon;
3. Se houver gelo na batalha, meus pokémons talvez não consigam se dar bem;
4. Se o seu Pokémon estiver entre os níveis 15 - 25 terá maiores chances de vencer.

Regras para a Batalha
1. Possuir ao menos 4 Pokémons;
2. Usar o Pokémon Showdown, AQUI está o Link;
3. Não ser Rude;
4. Marcar Dia, Horário e Número de Pokémons para a batalha (4,5 ou 6);
5. Equipar os seus Pokémons no Showdown com os ataques que seu pokémon REALMENTE possui e também colocar o nível em que seu pokémon REALMENTE está;

Prêmios se me vencer
1. Ganhará a Insígnia;
2. Ganhará 2000 Li-Isshu Money;
3. Ganhará 500 Li-Isshu Money se revelar nos comentários >>>UM<<<(Sim, apenas 1 '-') Tipo de Pokémon que não é o meu;
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x